segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ISMAEL e EURIDES MOURA EM CAMPANHA - ROLÂNDIA

ISMAEL e EURIDES ( A COXINHA )

É PRA RIR
                         
O ex-vereador Ismael Ferreira Martins de São Martinho, de quem fui companheiro de Câmara uma vez contou que saiu com o Eurides Moura para fazer campanha política na região. De manhã passaram em uma lanchonete e comeram uma coxinha cada um com café. As horas foram passando e o Ismael ( na época era obeso e comia pra dois homens normais) foi ficando com fome e quando deu meio dia pediu para parar para almoçar. Eurides teria dito: - Olha companheiro, vamos esperar mais um pouco...eu estou empazinado com aquela coxinha que comemos. O tempo foi passando e deu uma hora da tarde. O Ismael mais uma fez pediu: - Seu Eurides vamos parar para almoçar que eu já estou desmaiando de fome. Eurides mais uma vez teria respondido: - Vamos esperar mais um pouco...eu estou empazinado com aquela coxinha que comemos.Ismael aí perdeu a paciêcia e falou já bravo: - Você pode estar empazinado eu estou azul de fome. Pode para o carro ai que eu pago o meu almoço. (risos). JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário